Porém (ah, o porém...), há campanhas que são verdadeiros tiros pela culatra, como por exemplo esta que vou comentar hoje.
Todos já devem ter visto aquela campanha da Havaianas onde, no comercial, rola um bate papo entre avó e neta sobre casamento e sexo (comercial com o Cauã Raymond), e a vózinha toda modernosa diz que estava se referindo a sexo sem compromisso.
O fóda é que este comercial não tem horário pré-definido para ser exibido, o que obriga a todos o assistirem nos mais variados horários do dia, e dentro de qualquer grade de programação, inclusive infantil.
Agora fica a questão:
É bom, pra uma criança de 5 anos (exemplo) assistir no intervalo do Pica-Pau à 2 da tarde um comercial onde uma senhora prega que casamento é besteira, e incentiva a própria neta a fazer sexo sem compromisso com um desconhecido?
Deixo este vídeo que alguma mãe insatisfeita e revoltada fez, citando o mesmo comercial.
Vale a pena assistí-lo e formar a própria opinião:
Eu acho que faz o maior sentido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário