domingo, 24 de maio de 2009

Lizzta! (parte 12)

Tô de volta com mais uma Lizztinha ixperrta pra vocês, ébrios leitores, aproveitando que é madrugada de sábado, a lizzta de hoje é:

5 coisas que você NÃO deve fazer em uma festa!


debebadonaotemdono5 – Nunca beba demais.

Em uma festa uma das coisas principais é a bebida e a maioria das pessoas não vai à festa pra beber refrigerante. Mas você não precisa beber até cair para se divertir! O máximo que você vai conseguir estando “podre de bêbado” é que seus amigos (e a maioria das pessoas da festa) riam e tirem com a sua cara. Além disso, você vai estragar a festa dos seus amigos, que vão ter que aguentar suas lamúrias e ainda te arrastar pra casa. E se você for beber, nem pense em dirigir! Quero você acessando o IzzyBlogo Por muito tempo ainda.

4 – Se você não estiver gostando da festa, vá embora.

Não é porque a festa está ruim para você que ela vai estar ruim também para os seus amigos. É muito comum você perguntar pra duas pessoas como foi a última festa e elas terem respostas totalmente diferentes. Então, se você não está gostando mais da festa, não fique enchendo a paciência de seus amigos para ir embora, apenas diga que vai pra casa e se mande. Nunca se esqueça que a próxima festa pode estar boa pra você.

3 – Nunca use pochete.

Aqui eu parto pro lado mais estético. Eu acho que cada um deve se vestir do jeito que se sinta bem, e até acho que eu me visto bem fora dos “padrões da sociedade” (curto calça jeans, camiseta lisa ou listrada, e um All Star no pé). Mas tenho que admitir que eu não consigo ver alguém usando pochete em festa. Aliás, eu acho que os únicos que deveriam usar pochete em qualquer lugar são os Motoboys, os cobradores dos ônibus e alguém que realmente precise pra trabalhar.Já vi pessoas chegando às festas muito bem alinhadas, tendo tudo pra “se dar bem” (se é que você me entende) e estragando tudo com uma maldita pochete amarrada na barriga. Se você usa esse super acessório, fikdik!

2 – Não passe a mão nas mulheres.

E não adianta ficar me chamando de bicha! Porque se você faz isso é porque não é macho o suficiente ou não tem competência para chegar em alguma menina e ficar com ela. Depois que vocês estão juntos, vocês podem até transar lá que não tem problema, agora passar a mão na menina que está passando na sua frente é uma vergonha, além de um desrespeito tremendo. Além disso, você tem a grande chance de tomar aquele tapa no ouvido, isso quando ela não chama o namorado bombadão dela pra te mostrar qual é a sensação de engolir os próprios dentes. Então, se ser uma falta de respeito e também uma falta de culhões não for motivo suficiente para parar de fazer isso, pense no seu bem-estar e pare com isso.

brigaolhoroxo1 – Nunca brigue.

Desentendimentos sempre irão acontecer na vida de todo mundo. E nem sempre esses desentendimentos são coisas simples, mas mesmo quando uma solução pacífica parece impossível, não parta para a agressão física. Sair no soco com alguém não vai te levar a lugar nenhum! Todos que estão na festa estão lá para se divertir e uma briga estraga a festa de qualquer um. Eu gosto muito de um ditado que diz “Quando um não quer, dois não brigam”, então se você for a pessoa que “não quer” você vai sempre se livrar de se meter em confusão. E não me venham com aquela de “Ah, mas ele mexeu com a minha mulher” ou “Ah, tu fala isso porque tu és um fracote covarde” porque você pode ter a força de cinco pessoas, mas ainda não para balas amigo. E o que morre de gente em brigas bobas…

Nenhum comentário: