quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Banda "Os Improváveis"

"Os Improváveis"

Hoje vou aproveitar pra vender o meu jabá...
Vou postar hoje sobre minha nova banda ("minha" entenda-se "banda que eu faço parte").


A formação é a seguinte:
Diego (bateria), Izzy (baixo), Fellipe Big (Guitarra) e a Juh (no vocal).

A banda "Os Improváveis" tem esse nome não a tôa, já que desde a formação, composição, brainstorm, vertentes, influência musical, harmonia, gravação, tudo isso foi muito improvável.
Dos integrantes só conhecia um deles, e ainda assim o entrosamento foi instantâneo (instantâneamente improvável). A minha interação com o baterista foi imediata (e quem entende sabe o quanto é importante o entrosamento do baixo com a batera, pra quem não entende é como se o baixo/bateria fosse o alicerce pr'uma casa, se não funcionar direito a banda desaba).
O som que a gente leva é um pouco de prog, um pouco de pop, muito de rock, difícil rotular (é melhor ouvir primeiro).
Gravamos nossas primeiras demos e agora vamos pra parte mais difícil: fazer acontecer.
Já nos armamos até os dentes, agora tá na hora de ir pra guerra...

Ouçam:
Dogmas

Eclipse

Vou-me embora!

A caminhada não para, o som não para, e, como me disse o Fellipe Big ainda hoje:
"se dessa vez não der certo... Vou continuar tentando!"

Blog da banda (em construção):

Comunidade da Banda no Orkut:

MySpace:

Download das Músicas Demo:

Contatos:
bandaosimprovaveis@gmail.com
ou
(47) 3237-2168 ou 3327-7509

Nenhum comentário: