terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Re-voltando com tudo!

Olá meus caríssimos!
Quase 40 dias se passaram desde o último post que fiz aqui, e nessa lacuna atemporal ocorreu vários abalos sísmicos em minha parca e modesta vidinha.
Muita coisa mudou: emprego, amigos, horários, saúde, caminho, prioridades, enfim; mas principalmente a minha rotina e meu way of life.
Diante de tudo isso, confesso que por alguns vários momentos cogitei a possibilidade de esquecer de vez esse Blog, ou tentar passá-lo adiante pra outra mente adulterada, mas não é tão simples e fácil virar as costas pr'um projeto assim, por menor e mais infame que o seja.
Seria algo como abandonar um bom amigo que sempre esteve alí do lado, esperando pra ouvir suas histórias, ver suas fotos e vídeos, rir de suas idiotices.
Ok, posso até ser do tipo de cara que não atende o celular quando não quer, aquele que combina algum programa e não vai e ainda dá qualquer desculpa esfarrapada depois, aquele que sempre, mas sempre mesmo chega atrasado pra qualquer coisa que seja; Sim, posso ter todos esses defeitos, mas nunca abandonei qualquer amigo que fosse!

Por essas e outras estou aqui lhes escrevendo, mais uma vez uma vez mais.
Pra dizer que estou voltando cheio de idéias novas, séries novas, vídeos e fotos novas, curiosidades curiosas, inutilidades úteis, utilidades inúteis, músicas de classe, esportes finos, tecnologias de vanguarda, e algumas outras coisas de sempre.

Então não poderia voltar assim, com a mesma roupa de sempre, não é?
Mudei a tonalidade radicalmente. Saí do espectro sombrio e notívago do preto e escolhí o Vermelho.
Vermelho sim, vermelho que representa a esquerda (como a contra-mão da vida que levo por aqui), que representa a paixão (como a que emano por aqui), que representa o fogo (como o calor que arde por aqui).
Eis o significado psicológico para a cor Vermelha (seja lá o que isso signifique):
"Vermelho significa força, virilidade, feminilidade, dinamismo. É uma cor exaltante e até enervante. Impõe-se sem discrição. É uma coressencialmente quente, transbordante de vida e de agitação."
E por fim, vermelho também é conhecido como "encarnado", sim.
E eu estou encarnado pra recomeçar com tudo essa coisa toda!

So, let's do it!


Nenhum comentário: