sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Luiz Garcia Sierra

Uma das coisas boas de se trabalhar numa empresa de viagens, e numa cidade turística e linda como Blumenau, é que as vezes você encontra pessoas que você nunca encontraria numa outra situação.
Digo isso porque hoje, por exemplo, encontrei com o grande Filósofo e escritor Luiz Garcia Sierra.
Troquei umas idéias com ele (retificando, ele me deu algumas idéias né...) e de quebra, ainda me deu um livro dele que já até saiu do mercado (acho que foi por isso que me deu), e não será mais editado, o "Reforma Interior - um convite à reflexão". Sobre a filosofia cotidiana e tal.
Não lí ainda -ganhei hoje pô - mas se for bom indicarei à vocês (se bem que, se eu indicar não vai adiantar merda nenhuma, já que ele não está mais à venda).

Taí Luiz Sierra, conforme combinado...



Em tempo: vou ver se a cada quinzena (ou semana) indico um livro bom pra vocês, certo?

Nenhum comentário: