quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Olá meus Caros!

Primeiramente:
Agradeço a ilustríssima e inenarrável visita (não sei porque me lembrei do Tadeuzão agora), ainda que seja por pura curiosidade ou mera vontade de me blasfemar por alguma coisa que possa escrever por aqui...
Criei esse Blog não com a intenção de falar só de mim ou de minha parca vidinha, não. Criei porque não tenho muito tempo (leia-se oportunidade) de
 interagir com meus amigos, colegas e irmãos de longe e de perto. Sou um pouco-quase nada-meio-muito reservado, então não espere que eu escreva aqui o que fiz ontem a noite depois do banho (ou durante ele), não. Não curto esse estilo "Caras" de se viver, cês sabem...
Criei esse blog porque às vezes penso ter alguma coisa pra dividir com alguém, alguma bobeira, algum assunto interessante, alguma foto que eu tirei alí, ou uma que ei ví acolá, ou um vídeo louquíssimo que assistí ontem, ou alguma teoria super foderósa que passo pela minha cabeça e tal, enfim...
Acho que é melhor você esperar um pouco e acompanhar o Blog pra entender melhor o que eu quero dizer.
Espero que essa pessoa da qual eu queira dividir minhas coisas boas e más seja VOCÊ
Abraços à todos, agora me dá um tempo que eu preciso pensar...

- Em tempo, a 1ª foto deste 1º post tinha que ser da Família né, o Koch Klã!
(aproveitem, talvez seja a única foto família desse blog...)


2 comentários:

Unknown disse...

!

Eia, este blog vai virar Blogão do Zidorão, logo, logo! O cara merece mta atenção e participação, pois ele é Nota 10!!!

Marcos Marcondes

Unknown disse...

super grande imenso de enorme de supimpa meu qrido ...
tu es d +
abraço