sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A arte de Cozer!

Aê, essa série é sobre receitas, "a Arte de Cozer!"
Venho de uma família tradicional nesse lance, praticamente nascí sobre uma mesa de restaurante (e com certeza fui feito numa cozinha)...
Genéticamente ou não, um dos lugares que mais curto do meu apê é a cozinha, adoro colocar meu MP3 no ouvido e esmiuçar a geladeira, armários e dispensa atrás de qualquer coisa que me ajude a montar um novo prato!
Por essas e outras, mandarei receitas variadas de comidas e bebidas, e algumas dicas styles pra melhorar sua cozinha...

Começarei com uma Bebidinha que é o must entre as minazinhas, sim meu caro leitor, estou falando da bendita "Smirnoff Ice".
Eu, particularmente não curto taaaanto assim as "Ices" por serem fraquinhas, mas exatamente por isso é que vale muito essa receita, pois você pode dosar a potência vodkal do seu copo!

Let's do it!

Smirnoff Ice (versão Izzy Genéric)
- 2 litros de Sprite (geladaça);
- 1 litro de Vodka (qualquer uma, depende do seu bolso);
- 1 envelope de Clight (suco em pó)  de limão. (se colocar limão - a fruta - vai azedar em menos de um minuto);
- 1 litro de àgua mineral com gás.

Misture primeiro a vodka com o suco em pó no liquidificador, depois misture manualmente a Sprite e a àgua com gás (todos ingredientes devem estar beeeeeeeeeem gelados).

Dá pra 20 garrafinhas...


Vai lá, experimenta sáporra, mas com moderação né, porra!

Nenhum comentário: