domingo, 1 de fevereiro de 2009

Dueto em Família

Aqui em casa eu influencio todo mundo a ouvir música (boa música, é bom que se entenda), a mulher aprendeu a ouvir Los Hermanos e Oswaldo Montenegro, a pequena (com 8 anos) já curte pra caramba um bom rock n' roll gaúcho (sabe de cór o repertório de Bidê ou Balde, Cachorro Grande, e até Wander Wildner).
As cachorras de estimação também não ficam pra trás!
A Mel, minha cachorra mais velha, já faz um dueto nervoso comigo, eu na flauta e ela no vocal (ou vocão, sei lá...).
Não acredita??
Eis aqui uma composição nossa, eu fiz a música e ela mandou a letra, o nome da cançaõ a gente ainda não tem, estamos em processo de produção.
Mando aqui um release de nossa música, durante um ensaio despretencioso:


Aqui ela dá uma improvisada e manda umas vocalizações influênciadas pela Black Music dos anos 70:

Quando rolar um disco, cair umas músicas na net, ou um show's, eu dou um toque...

Nenhum comentário: