quarta-feira, 11 de março de 2009

Skate or die!

Sempre fui fã do skate, paixão que vai além do esporte e do way of life skatista; 
O lance é que a idéia de você poder fazer um milhão de loucuras sobre um pedaço de madeira com 4 rodinhas grudadas embaixo, solto sob seus pés, nos dá a sensação não encontrada em outro tipo de esporte (acredite: mandar um 360 flip - clique aqui - ou um hardflip - clique aqui - não é a mesma coisa que fazer um gol ou uma cesta), além da questão de que a plástica de uma manobra bem feita é de fazer cair o queixo de qualquer um...
Eu, particularmente e infelizmente, não posso mais me jogar em manobras mais embaçadas como essas, pois meu joelho esquerdo não permite.
Mas tive meus abons anos de glória, dando os meus rolês pelas madrugas, com grandes companheiros...
Hoje, me reservo a contiuar dando apenas humildes remadas...

Um problema que rolava sempre era as quebras dos shapes, aquelas tabuinhas não duravam muito, mas tive uma boa idéia.
Esse shape aqui não quebra!
Ráh!

Nenhum comentário: