quarta-feira, 11 de março de 2009

Sonorizzy-se! (parte 4)

Gram

Banda alternativa muito boa, e pouquíssimo conhecida (infeilzmente), também já não existe mais,pois os caras pararam de tocar juntos.
A banda Gram era de São Paulo, formada em 2002.
Tinha um levada puxada pro Brit-Rock Beatles style, gravou apenas 3 CD's ("Gram", "MTV Apresenta" e "Seu minuto, meu segundo") mas fez músicas maravilhosas; entre elas a mais conhecida "Você pode ir na janela".
A formação se dava com Sérgio Filho (vocal, guitarra e piano), Luiz Ribalta (guitarra), Marco Loschiavo (guitarra), Marcelo Pagotto (baixo) e Fernando Falvo (bateria).
Tenho os 3 discos dos caras e um DVD, confesso que me empolguei muito com o som e as letras, uma pena terem parado.
O som e letras lembram bastante o Los Hermanos, talvez por isso eu me identifiquei com o Gram. Tem uma boa pitada de Coldplay também, e Oasis.
Podem ouvir, sem medo! Os caras são bons, mesmo!

Fica duas músicas pra vocês:

"Você pode ir na janela"
A música "menos desconhecida" dos caras.
Muitos conhecem esse clipe, do gatinho que, prestes a se matar, encontra um amor e ... bom, o resto é melhor verem.
Pra quem já viu e ouviu, com certeza vai ouvir e ver de novo. Pra quem não viu...


"Melhor Assim"
Sonzêra ao vivo dos caras, pra vocês sacarem o lance de quando eu falei da "pitada de Colplay e brit-rock".


Isso aí, agora é com vocês!
Comprem, baixem, assistem, vejam, ouçam e vivam Gram.
"Vai, sem duvidar..."
Sonorizzy-se com boas influências...

Nenhum comentário: