sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Piadinha! (parte 28)

Que tal uma puta seção de piadinhas toscas?

O que o advogado do frango foi fazer na delegacia ?
Foi soltar a franga.

Como é que se chama um traficante armado até os dentes?
É melhor chamar de senhor...

Mamãe, mamãe... Porque estamos empurrando o carro até o precipício?
Fique quieto senão vai acordar seu pai...

Mamãe, mamãe... Eu não quero conhecer meu avô...
Cale-se e continue cavando

Mamãe, mamãe... Me leva no circo?
Não, filho... Se quiserem te ver, que venham aqui em casa!

Mamãe,... Eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã? mãe... Compra!
já te disse NÃO!!!
Mas mamãe, eu já tenho 13 anos...
Não me amole, João

Diga-me, por que quer divorciar-se de seu esposo?
- ele me trata como se eu fosse um cão! -
A maltrata? Bate?
Não, quer que eu seja fiel!

A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo.
- Quem é o cara? - pergunta o outro.
- Também não sei, mas agora ele é o meu melhor amigo!

O cara fala — Te amo! Te amo! Te amo! !
A garota, sorridente, pergunta: — Nossa amor! Precisa dizer tantas vezes isso?
É pra decorar!

Na delegacia o delegado interroga o sujeito:
Então, quer dizer que, o senhor é baterista?
Não, seu delegado.
Então porque roubou a bateria do seu vizinho?
- Porque ele também não é!


Nenhum comentário: