sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

...e Venha 2010


Pois é meus caros;
mais um ano chegando e eu ainda por aqui.

o IzzyBlogo completou 1 ano em novembro passado (estamos hoje com 1 ano e 2 meses) e está no momento com a marca de mais de mil postagens, e com alguns números consideráveis:
  • São exatas 1.321 postagens (incluindo essa);
  • 1.442 fotos e imagens postadas;
  • 467 vídeos;
  • 125 marcadores (assuntos relacionados) diferentes;
  • 42 personalidades que já "fizeram o seu nome" no blog (a série mais acessada);
  • 200 postagens relacionadas a assuntos curiosos;
  • 157 relacionadas ao comportamento humano;
  • 129 relacionadas ao comportamento dos animais;
  • 12 relacionadas a Body-Art (tattoo e piercing);
  • 130 relacionadas a música;
  • 28 relacionadas ao pró-ateísmo (sem dúvida as postagens mais polêmicas);
  • 60 postagens sobre Tiras e quadrinhos;
  • 36 postagens com o melhor dos clássicos do Rock e das velharias no anos 60, 70 e 80;
  • 108 postagens relacionadas a notícias nacionais e internacionais;
  • 148.560 acessos de computadores diferentes em pouco mais de 1 ano (contabilizados do dia de estréia do Blog em 12 de novembro de 2008 até o dia 31 de dezembro de 2009).

Com esses números em mãos e em mente não há nada o que eu possa fazer além de te agradecer por estar lendo isso, seja diariamente, semanalmente, mensalmente, devezemquandoente, enfim...
O carinho com o qual eu faço esse blog é o mais sincero e puro, pois não recebo nada em troca disso, faço até hoje com os mesmo ideais dos quais eu iniciei esta viagem: "Criei esse blog porque às vezes penso ter alguma coisa pra dividir com alguém, alguma bobeira, algum assunto interessante, alguma foto que eu tirei alí, ou uma que ei ví acolá, ou um vídeo louquíssimo que assistí ontem, ou alguma teoria super foderósa que passo pela minha cabeça e tal, enfim..."
Desde minha 1ª postagem que você pode rever clicando aqui, até hoje, pouca coisa mudou na minha cabeça, continua ouvindo as mesmas coisas, assistindo os mesmos tipos de filme, rindo dos mesmos idiotas, vivendo na mesma cidade,
dormindo e acordando ao lado da mesma (e linda) mulher, com as mesmas paixões, mesmas frustrações, mesmos anseios.
Conquistei algumas coisas materiais, conquistei alguns amigos novos, perdí alguns velhos amigos por coisas pequenas (conquistei alguns kilos também...).
Só não perdí tempo e nem oportunidade de fazer o que tive vontade, de me jogar quando deu vontade, e de me segurar quando havia a necessidade.

Fique tranquilo que eu vou continuar por aqui com a minha vida, fazendo parte aí da sua - mesmo que seja uma pequena parte, alguns minutos de diversão e leveza de espírito...


Se jogue com toda vontade em 2010!

Nenhum comentário: