sexta-feira, 6 de março de 2009

Hits Internéticos! (parte 1)

Muita gente me pede pra postar aqui os vídeos que já fizeram mó sucesso na WorldWideWeb tupiniquim.
Na verdade, eu fiquei meio arredio com este lance, porque tenho medo de cair no "comum" por aqui, mas, vâmbora, vale a re-visita.
Quem não viu, veja! Quem já viu e quer rever, reveja! Quem já viu e não quiser rever, então que pule de post (ou de Blog...)!

Vou postar um pouco a cada semana, pois a lista de virais da net é longa...


O Choque de Lasier Martins!
Repórter Lasier Martins tomando um puta choque ao vivo, enquanto dissertava sobre as variedades das uvas, na festa de Caxias do Sul...
(a cara de "what that fuck?" da repórter é demás!)



Jeremias!
Quem já esteve no YouTube e nunca viu o Jeremias Loucáço...
O cara virou febre na internet, e até hoje é um dos vídeos mais vistos no youtube, depois desse vídeo já rolou uma segunda e terceira prisão do cara, e o funk do "Jeremias Muito Louco", com certeza um astro da internet!



José Mirosmar de Camargo Luciano!
Quando eu ví este vídeo pela 1ª vez eu quase me borrei de rir!
Sabe lá o porquê esse tio estava discutindo (e sabe-se lá porque também) sobre o nome do Zezé de Camargo.
A verdade é que este vídeo é hilário e comovente, do começo ao fim (e espero que, pela persistência e devoção, ele enfim tenha conhecido pessoalmente o Zezé).


Nenhum comentário: