segunda-feira, 7 de setembro de 2009

E você, Limpa ou Lava??

Esse vídeo foi filmado de uma palestra do médico (não sei sua especialidade), Dr. Jajá.
Aqui ele levanta uma questão interessantíssima e importante: Saúde Pública.
Mas não é a saúde propriamente dita, e sim sobre higiêne pessoal (é, é saúde propriamente dita...).
Ele questiona:
"Se você lava a mão e o pé sujo de merda, porque não lava o c* ?"

Muito bom esse vídeo!

Eu desde pequeno não curto muito usar papel higiênico depois de fazer minhas necessidades mais sujas - eu sempre achei que o papel não limpa legal -, então costumo cagar (desculpem-me) antes do banho, ou tomar banho depois de cagar, pois aí dá pra lavar as partes e ficar tudo limpinho e cheiroso.
O fóda é que algumas pessoas riam e riem de mim sempre que conto isso, mas agora é só mostrar o vídeo do Dr. Jajá explicando tudo certinho.

E você, limpa ou lava o c*??

Nenhum comentário: