quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Motivo pra ser Ateu! (parte 13)

Dentre tantos e-mail's que eu recebo diariamente com contos, histórias, previsões, power-points e tantas outras coisas relacionadas a deus ou Jesus Cristo, hoje recebí este, e, não aguentei, tive que postar aqui:
(não vou citar quem me enviou isso, mas peço, se possível, não encham minha caixa de e-mail's com coisinhas desse naipe...)

Leia! soh naum chore ta?
Num hospital publico de Itaguaí,
nasceu uma menina com as mãos colada, como se estivesse orando. Os médicos disseram para os pais da criança que iriam ter que operar as mãos dela. A operação foi muito fácil! Parecia que estava colada apenas por uma pele.

Quando abriram a mão daquela criança… Vocês nem imaginem o que estava escrito…

JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Os médicos e todos que estavam no hospital começaram a chorar.
O bairro de Itaguaí está num movimento só. As pessoas que estavam se afastando da igreja estão voltando e outras aceitando Jesus como seu único Salvador. Deus trouxe aquela criança ao mundo
somente para transmitir aquela mensagem depois de algumas horas aquela criança morreu. Repasse essa mensagem para o máximo de pessoas que conseguir e prove o amor que você tem por JESUS ?

não ignore!!!!
acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas.
Se rejeitar lembre Jesus disse: se me negas entre os homens, te negarei diante do Pai
ahh.. e não vale me mandar de volta


Bem, Eu não quero e nem vou acreditar num deus covarde que usaria a vida de uma criança apenas para mandar uma mensagem.

Com este post estou enviando esta mensagem para mais de 10.000 leitores/mês, e espero que todos ele vejam como esse deus é mau.

Mas, caso você queira acreditar, boa sorte!
Seu próximo filho pode nascer com as mãos coladas...

Nenhum comentário: