sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Grandes entrevistas do Jô

Sempre fui fã do Jô Soares, desde quando ele fazia o "Jô Onze e Meia" no SBT, e meus pais deixavam e ficar acordado até mais tarde (eu tinha uns 9 anos, isso era 1993).
Hoje o gordo já estpa capenga na arte de entreternos, só sabe falar dele mesmo e esquece os entrevistados (hoje em dia prefiro o "A noite é uma crinça" com o Otávio Mesquita).
Pois bem, vou postar aqui sempre que der algumas entrevistas memoráveis do Jô Soares, isso no meu ponto de vista, entrevistas que até hoje não saem da minha cabeça.

Começarei com uma entrevista que tem um puta valor histórico:
Raul Seixas, feita em 1989.
Essa foi a última entrevista que Raulzito deu, e já estava visivelmente debilitado, incoerente nas palavras, inchado, e bêbado.
Semanas depois morreu, vítima de uma parada cardíaca (muito alcool + diabete, e ele não tomou sua dose de insulina na noite anterior à morte).
Let's do it então:

Raul Seixas
parte 1

parte 2

PS.:
Seu um dia eu pudesse voltar no tempo, uma das coisas que eu iria fazer era aplicar a porra da insulina no Raulzito...

Nenhum comentário: